A quem me visita

Olá, bem vindos ao meu espaço. Fico feliz em compartilhar meu trabalho e um pouco de minha vida com você...
Todos os produtos podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente.
Se quiser adquirir alguma peça entre em contato pelo e-mail:
neiapasini@uol.com.br
Ou visite minha loja virtual
http://artesdaneia.elo7.com.br
neia pasini

Quem sou eu

Minha foto

Sou sensivel, gosto de artes, viajar, me preocupo com o bem estar das pessoas. Amo minha família, gosto do silencio. Não gosto de cozinhar mas adoro uma boa comida. Não vivo sem sorvete...

24 de mai de 2010

FEIART 2010 CURITIBA

Feiart 2010 Curitiba, estive visitando a feira e passei pelo Stand das artistas Lucia Higuchi e Tania Stahl, duas pessoas maravilhosas, queridissímas super simpáticas. Seus trabalhos são lindos e de bom gosto... Amei conhece-las...